Comissão de Direito Imobiliário e da Construção da OAB Paraná toma posse

A Comissão de Direito Imobiliário e da Construção da OAB Paraná tomou posse nesta terça-feira (26). Nessa gestão, o presidente será Antonio Claudio De Figueiredo Demeterco, com
Luiz Antonio Muller Lameira como vice-presidente e Larissa Kella Rocha Lago como secretária. Estiveram presentes o presidente Cássio Telles a vice-presidente, Marilena Indira Winter.

O presidente Cássio Telles destacou a importância de que a atuação da comissão seja voltada para todos os profissionais, inclusive aqueles que não são tão envolvidos nas atividades da OAB. “Fico contente quando chego aqui e vejo as plaquinhas de reuniões de comissões, em diversos horários, de manhã, à tarde e à noite. É isso que eu quero, que a Ordem se abra, temos que democratizar a participação dos advogados”, disse Telles. Ele destacou que, além dos membros efetivos, é preciso dar espaço e aproveitara participação dos membros assistentes, isto é, pessoas que gostam do tema ou querem aprender sobre ele. Essas pessoas poderão participar das reuniões abertas, dos grupos de estudo e contribuir com os trabalhos e o andamento da comissão.

“A temática que envolve essa comissão perpassa por diversos assuntos e está presente em vários campos do direito. Além disso, é uma temática que traz muitas possibilidades de atuação”, observou Marilena Winter. Ela parabenizou a dedicação e o empenho tanto daqueles que estão iniciando a atuação na comissão quanto daqueles que já vinham realizando trabalhos no grupos em gestões anteriores.

Confira a composição da comissão