Comissão de Direito Previdenciário reúne-se com presidente do CRPS sobre sistema de recursos da Previdência Social

O presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB Paraná, Adriano Celso de Souza, e o secretário da comissão, Pedro Eduardo Spitzner, estiveram reunidos com o presidente do Conselho de Recursos da Previdência Social – CRPS, Marcelo Bórsio, para tratar do sistema de processamento de recursos perante a junta da Previdência Social.

Bórsio informou sobre melhorias no sistema e possíveis publicações de novas instruções normativas com uniformização de procedimentos. O presidente do CRPS também compartilhou o último Boletim Informativo do Conselho com informações úteis à advocacia previdenciária.

Boletim Informativo do CRPS