Comissão de Direitos da Pessoa Idosa toma posse na OAB Paraná

A Comissão de Direitos da Pessoa Idosa da OAB Paraná tomou posse nesta terça-feira (3). Juliana Dela Justina Oliveira Prost é a presidente na atual gestão, com Eliel Ezidio como vice-presidente, Bernardo Rucker como secretário e Cornelio Afonso Capaverde como secretário adjunto. A solenidade foi conduzida pela vice-presidente da OAB Paraná, Marilena Winter.

A dedicação dos membros da comissão, que disponibilizam seu tempo em nome de uma causa foi destacada pela representante da diretoria da OAB Paraná. “Todos vocês que aceitaram fazer parte da comissão nos ajudam a fazer a gestão da OAB Paraná”, disse Marilena. “A OAB Paraná faz um papel fundamental em prol dessa causa de defesa e mais do que isso, de agir como multiplicadora de ações em prol dos direitos da pessoa idosa”, acrescentou.

A vice-presidente da OAB Paraná convidou os presentes a participarem da Conferência Estadual da Advocacia, que acontecerá em Foz do Iguaçu em setembro de 2020, e também conclamou os membros da comissão a trazerem sugestões de temas e convidados para o evento.

A união do grupo foi ressaltada pela presidente da comissão. “Agradeço o trabalho e o engajamento de cada membro. Obrigada pela parceria e pela convivência de cada um de vocês que torna o nosso trabalho possível”, disse Juliana Prost.