Comissão de Estudos sobre Recuperação Judicial e Falência lança livro com comentários à Lei 11.101/05

Está disponível na Biblioteca Digital da OAB Paraná a segunda edição da obra “Comentários à Lei 11.101/05: recuperação empresarial e falência”, com uma série de artigos dos integrantes da Comissão de Estudos sobre Recuperação Judicial e Falência da seccional. O livro foi organizado pelos advogados Carlos Eduardo Quadros Domingos, presidente da comissão, Carlos Alberto Farracha de Castro e Luiz Eduardo Vacção da Silva Carvalho.

Os artigos tratam das alterações da lei que regula a recuperação judicial, a extrajudicial e a falência do empresário e da sociedade empresária, advindas com a Lei 14.112/2020. Além de refletir e comentar sobre as mudanças, a obra traz a jurisprudência consolidada do Tribunal de Justiça do Paraná, servindo para realçar o pensamento dos integrantes do judiciário paranaense sobre o tema.

“É uma obra relevante para todos os operadores que atuam no âmbito do direito da insolvência. Nessa segunda edição os comentários aos dispositivos legais foram atualizados de acordo com uma grande reforma legislativa ocorrida na lei”, destaca o presidente da Comissão de Estudos sobre Recuperação Judicial e Falência, Carlos Eduardo Quadros Domingos.

Acesse o livro aqui