Comissão do Pacto Global comparece no Conselho Pleno da OAB/PR

As integrantes da Comissão do Pacto Global – Melina Fachin, Danielle Pamplona, Jaqueline Lobo da Rosa, LucianaSbrissia e Silva, Daniella Lameira e Caroline Farias dos Santos – estiveram presentes na sessão do Conselho Pleno da OAB Paraná, ocorrida no dia 08 de dezembro do corrente ano, para falar sobre o Pacto Global da ONU, do qual a OAB/PR é signatária, visando o engajamento e apoio de toda a advocacia paranaense. Na oportunidade, a Dra. Melina Fachin, que também é Conselheira, discorreu sobre a importância do tema para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa, livre, sutentável, igualitária e democrática, além de ressaltar o papel de precursora da OAB/PR, como a primeira seccional a aderir ao Pacto Global.