Comissão inicia consulta a profissionais com mais de 60 anos sobre projeto da Casa do Advogado Idoso

 

A Comissão dos Direitos do Idoso iniciou uma consulta aos advogados inscritos na seccional com mais de 60 anos sobre o projeto da Casa do Advogado Idoso. A proposta, em fase de pesquisa e fundamentação, prevê um espaço com estrutura para atender advogadas e advogados idosos, com espaços para lazer e recreação.  Por meio da pesquisa, os profissionais poderão enviar sugestões e opiniões sobre o projeto. 

 A pesquisa foi iniciada na última segunda-feira (24), durante o encontro “A efetividade dos Direitos do Idoso e o papel da OAB Paraná”, que reuniu advogados idosos do Paraná na sede da seccional. “Foi uma conversa muito produtiva. Os advogados presentes no evento enalteceram o projeto da Casa do Advogado Idoso, frisando o pioneirismo da OAB Paraná ao propor esta ação inédita. Eles se sentiram valorizados por participar desse momento”, pontuou a presidente da comissão, Rosângela Maria Lucinda.

Os questionários físicos com as perguntas e espaço para opinião serão enviados aos advogados com mais de 60 anos inscritos na seccional. Também é possível retirar o material no Setor de Comissões da OAB Paraná e nas subseções. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *