Comitê de Olho na Transparência se reúne na sede do CRCPR

O Comitê de Olho na Transparência realizou sua reunião mensal na segunda-feira (1º/8), na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR). Foram discutidas análises realizadas nos portais das secretarias do governo do Estado do Paraná e definidos os próximos estudos a serem efetuados. Serão formalizados ofícios aos órgãos solicitando melhorias identificadas na transparência das informações.

Participaram os integrantes Waldir Franco Félix Júnior e Fabio Karpovicz, representando a OAB Paraná; Antônio Moacir Pozzobon e Gisele Martins Machioski, representando o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR); Celso Bernardo e Gilberto Miranda Junior, representando o Corecon-PR; e Allan Jucovski e Euclides Locatelli, representando o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (SESCAP-PR).

Fonte: Assessoria de Imprensa do CRCPR