Turmas do TED em Cascavel e Umuarama são homenageadas

Em sessões solenes, as diretorias da OAB Paraná, do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) e das subseções envolvidas homenagearam no dia 28 de julho os ex-presidentes e julgadores da corte em atuação em Cascavel (9ª Turma) e Umuarama (15ª Turma).

Em Cascavel, a presidente do TED, Adriana D´Avila Oliveira, entregou láureas de agradecimento à turma que atuou durante a gestão 2019/2021, composta pelo presidente Gilder Cezar Longui Neres e pelos julgadores Almir Machado de Oliveira, Camila Milazotto Ricci, José Bolivar Bretas, Lucas Daniel Velasco da Silva e Norton Emmel Muhlbeier.

Ainda em Cascavel, o reconhecimento pela atuação também foi feito à turma do triênio 2016/2018, composta pelo presidente Hélio Ideriha Júnior e pelos julgadores Alexsander Beilner, Almir Machado de Oliveira, Enimar Pizzatto, Flávio Gotardo Coelho de Souza Furlan e Plinio Ricardo Scaloppini Júnior.

Em Umuarama a Galeria de Presidente do TED foi inaugurada no segundo andar da sede da subseção, com foto do primeiro presidente, Gabriel Soares Janeiro, que atuou na gestão 2019/2021. Janeiro que presidiu a subseção por dois mandatos e foi também conselheiro estadual, atualmente é secretário administrativo do TED da OAB Paraná. Na solenidade, além do presidente, foram também homenageados os julgadores da turma no triênio passado — Celso Hiroshi Iocohama, Nelcelso Jofre Pereira, Pedro Faleiros Canhan e Rodrigo Augusto Bego Soares.