Comitê implanta medidas ambientalmente sustentáveis na sede da OAB

Ações que devem tornar as atividades na sede da OAB Paraná e nas salas dos advogados nos fóruns ambientalmente sustentáveis já começaram a ser implantadas pelo Comitê da Agenda 21 da Seccional. O grupo elaborou um documento com medidas que devem ser aplicadas ao dia-a-dia dos funcionários em curto, médio e longo prazo. Numa primeira etapa, foram instaladas lixeiras com separador de resíduos nas áreas comuns do prédio da OAB Paraná e também nas salas dos advogados nos fóruns.

Também por recomendação do Comitê, foram instaladas impressoras que permitem fazer impressões frente e verso. A próxima ação do grupo será a distribuição de canecas com a logomarca do comitê para todos os funcionários da OAB Paraná, para substituir o uso de copos descartáveis. A atividade está prevista para o dia 6 de novembro (sexta-feira). “O próximo passo é a divulgação desses trabalhos para as subseções e também para os escritórios de advocacia”, disse a coordenadora do Comitê, Leda Ramos May.

Todas as etapas da implantação dos trabalhos da Agenda 21 na sede da OAB Paraná estão disponibilizadas na pagina www2.oabpr.org.br/agenda21.