Comunicado: Juramento de novos advogados

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Paraná, em vista da crise gerada pela disseminação do vírus Covid-19, tendo como objetivo garantir a saúde dos advogados, familiares, amigos, servidores da Ordem e  da sociedade em geral, e entendendo a função alimentar cumprida pelo exercício da advocacia, estabeleceu diretrizes de caráter excepcional sobre juramentos de novos advogados, conforme abaixo:

1. As sessões de compromissos coletivos continuarão a ser realizadas semanalmente, porém abreviadas e limitadas a 30 pessoas, apenas com a presença dos compromissandos;
  2. Não haverá discursos nem a obrigatoriedade de uso da beca;
  3. Aqueles que preferirem prestar seu juramento em compromissos coletivos solenes poderão aguardar o retorno das atividades normais da OAB Paraná, no momento sem prazo para ocorrer.

Lembrando que a Ordem mantém inalterados seus canais de comunicação com advogados e a sociedade, e agradecendo a compreensão de todos,

Atenciosamente,

A Diretoria