Comunicado

Comunicamos que o prazo limite para a regularização de débitos perante a OAB/PR, para votação nas eleições da entidade, a serem realizadas no próximo dia 22 de novembro, é a data de 23 de outubro de 2018, consoante ao que determina o Provimento nº 146-2011 do Conselho Federal.

Por tal razão, todos os advogados, ainda que adimplentes, mas com parcelas a vencer até a data de 22 de outubro de 2018, receberão pelo correio uma carta, já com o boleto para pagamento. Isto foi realizado para facilitar/agilizar a vida do advogado e evitar que o mesmo fique impedido de votar nas eleições da entidade.

Portanto, caso o advogado receba a carta de cobrança, pode estar enquadrado em uma das situações:

– possui débitos em aberto e necessita regularizá-los até 23 de outubro de 2018, para que possa votar nas eleições da entidade;

– está regular com as parcelas mensais, tendo parcela a vencer até 23 de outubro de 2018, o que precisa ser feito impreterivelmente até essa data, sob pena de não participação do pleito.

Tesouraria da OAB Paraná