Confira a edição especial de maio da Revista Jurídica da ESA

Está disponível para download (clique aqui) a edição especial de maio da Revista Jurídica da Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB Paraná. Com 15 artigos produzidos por 18 advogados, o número é integralmente voltado para temas do processo civil brasileiro, para celebrar os dois anos de vigência da Lei 13.015/2015, que trouxe o Novo Código de Processo Civil Brasileiro.

“Hoje o conteúdo do CPC mostra-se fundamental para a celeridade jurisdicional. Sua adoção como elemento de condução da rotina processual é uma demonstração da excelência de nossos juristas, em favor da contemporaneidade jurídica. A bibliografia gerada é extensa. A ela vem se somar esta edição especial”, diz o presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha.
Embora se trate de uma edição especial, o propósito de contribuir para o aprimoramento técnico e cultural da classe jurídica foi mantido. “Trata-se de um periódico que tem por objetivo disponibilizar doutrina jurídica especializada em modelo de acesso livre para fins acadêmicos, para o magistério jurídico e, especialmente, para o uso do advogado e dos demais profissionais do Direito”, explicam na apresentação os coordenadores científicos da publicação, Fernando Previdi Motta e Graciela Marins.

A ESA também  já está recebendo contribuições para a próxima edição. Confira aqui os critérios para publicação.