Conselho Pleno define lista sêxtupla do TJ-PR no dia 23 de setembro

O Conselho Pleno da OAB Paraná definirá no dia 23 de setembro, a partir das 9h, os integrantes da lista sêxtupla que irão concorrer à vaga de desembargador no Tribunal de Justiça do Paraná pelo quinto constitucional, decorrente da implantação de duas novas Câmaras na corte. A sessão extraordinária é pública e, havendo necessidade, poderá ser suspensa para continuidade no dia seguinte. 

Na data, serão julgadas impugnações em face de inscrições e recursos interpostos em face de decisões proferidas pela diretoria nos pedidos de inscrição indeferidos; arguidos os candidatos e procedida a escolha. 

A presença dos candidatos é obrigatória desde o início dos trabalhos, sob pena de desclassificação. Durante o período de arguição, os candidatos permanecerão agrupados em local isolado da sala de sessões e sob monitoramento, não sendo permitido o uso de aparelhos de comunicação e equipamentos de informática. É vedado o contato com terceiros e candidatos já arguidos. 

A Comissão de Arguição será composta pelos conselheiros estaduais Ana Carla Harmatiuk Matos, Fulvio Luis Stadler Kaipers, Fernando Munhoz Ribeiro e Glenda Gonçalves Gondim.

Confira a íntegra do Edital de Convocação, disponível no Diário Eletrônico da Ordem dos Advogados do Brasil desta segunda-feira, 22 de agosto de 2022.