Conselho Pleno recebe prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet

O Conselho Pleno da OAB Paraná recebeu nesta sexta-feira (7), em sua última sessão do ano, o prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet. Durante a visita à Seccional, Fruet reafirmou seu compromisso com a OAB, ressaltando a importância do diálogo. O presidente da Seccional, José Lucio Glomb, destacou a atuação do prefeito eleito, que também é advogado, na Câmara dos Deputados. “Fruet conhece a realidade da advocacia, sempre participou ativamente das nossas atividades como advogado e sempre atendeu os pleitos da OAB quando deputado. Ficamos muito felizes de saber que a prefeitura estará em boas mãos. Desejamos sucesso na futura gestão e sabemos que vamos poder contar com ele”, disse Glomb.
Fruet falou do seu compromisso de vir à OAB antes de tomar posse, como um gesto de respeito à instituição. “Saúdo colegas e professores com quem tive o prazer de conviver. O fato de ser advogado aumenta minha responsabilidade na prefeitura”, disse. O futuro prefeito cumprimentou o presidente Glomb, “pela postura serena, firme e objetiva”, e deixou o cumprimento ao futuro presidente da Seccional, Juliano Breda, à nova diretoria e aos novos conselheiros. “A OAB será parceira da nossa gestão. Os desafios não são poucos”, afirmou.