Curitiba sedia competição preparatória de Arbitragem de 20 a 22 de setembro

De 20 a 22 de setembro, ocorre a IV Competição Preparatória da Região Sul (Prep-Sul) para a IX Competição Brasileira de Arbitragem, organizada pela Câmara de Arbitragem Empresarial de Minas Gerais (CAMARB). A quarta edição da competição preparatória foi organizado pela Comissão de Mediação e Arbitragem da OAB Paraná, em parceria com o Conselho Federal da OAB e a CAMARB, com o apoio da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

A Prep-Sul será dividida em dois eventos que ocorreram simultaneamente dos dias 20 a 22. Em Porto Alegre (RS), ocorre o evento preparatório de mediação, e em Curitiba o evento tem como foco na arbitragem.

O evento em Curitiba tem como sede nos dois primeiros dias o prédio histórico da UFPR e a final da competição, no dia 22, será realizada na sede da OAB Paraná.

A competição não possui taxa de inscrição e concederá aos participantes certificados de horas extracurriculares.

Contato e inscrições pelo e-mail: prepsularbitragem@gmail.com