Curso sobre Reforma Trabalhista movimenta a OAB Paraná aos sábados

A manhã deste sábado (17/3) foi movimentada na sede da OAB Paraná com o quarto encontro da série sobre a Reforma Trabalhista. O curso é promovido pela Escola Superior de Advocacia (ESA), com a participação da Comissão de Direito do Trabalho da seccional.

Um total de 120 inscritos acompanharam as apresentações dos advogados José Roberto Ramos Almeida e Ana Paula Pavelski. Em paralelo, na sala do Tribunal de Ética e Disciplina (TED), outro grupo assistiu à aula temática sobre remuneração com a professora Adriana Heller.

“Os cursos trabalhistas que têm sido realizados desde o ano passado, com organização da ESA, têm se mantido lotados todos os sábados”, diz a vice-presidente da comissão, Chrystianne Bortolotto.

A seguir

No próximo sábado, 24/3, o quinto dos seis módulos da série em andamento será ministrado pelos professores Marco Aurélio e Maíra Fonseca. Também estão programadas duas aulas temáticas, uma sobre contestação, com Adriana Heller, e outra sobre Convenção Coletiva de Trabalho, com Marcelo Melek.

No dia 7 de abril, a série sobre a Reforma Trabalhista chega ao fim. Em paralelo, está programada a aula temática sobre duração do trabalho, com Miriam Cipriani Gomes.

Ainda há vagas disponíveis para as aulas temáticas. Encontre, no site da ESA, mais informações e o campo para inscrições.