Defesa dos anseios da advocacia paranaense pautará atuação do conselheiro federal José Lucio Glomb

A defesa dos anseios da advocacia paranaense está entre as prioridades do conselheiro federal José Lucio Glomb. “Terei a coerência para defender nossas posições quando outras se apresentarem de forma antagônica no Conselho Federal. Este é o papel da bancada, sempre atuante para fazer prevalecer os melhores desígnios da OAB Paraná”, afirma o ex-presidente da Seccional, que inicia a segunda gestão como conselheiro federal.

Na avaliação de Glomb, a OAB é fundamental no momento crítico que vive o país. “Entendo que a Ordem tem que se manifestar com a firmeza que se espera dela. A OAB é uma instituição que atua a favor dos advogados, mas atingiu uma dimensão tão grandiosa que representa os anseios da sociedade", frisa.

"Estamos vendo coisas bárbaras acontecendo nos noticiários. Nosso país está afundando na mediocridade e corrupção. Acredito que com José Augusto Araújo de Noronha e Cláudio Lamachia nós teremos uma atuação muito firme neste campo”, sustenta Glomb.