Sessão de posse da nova diretoria da OAB Maringá acontece nesta terça-feira

Está prevista para às 19h30 desta terça-feira (26), a sessão solene de posse da nova diretoria da OAB Maringá. Serão empossados o presidente Marcelo Costa, os diretores Ana Claudia Piraja Bandeira, vice-presidente; Tania Nicelia Izelli, secretária- geral; José Luis Jacobucci Farah, secrertário-geral adjunto e Vicente Takaju Suzuki, tesoureiro e os 26 conselheiros da subseção.

A diretoria da OAB Paraná participará da solenidade. Estarão presentes na sessão no Teatro Calil Haddad o presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha, o vice-presidente Airton Molina, a secretária-geral Marilena Winter, o secretário-geral adjunto Alexandre Quadros e o diretor tesoureiro Fabiano Baracat.

Na próxima semana acontece a sessão solene de posse da nova diretoria da OAB Londrina, na quarta-feira (3), presidida por Eliton Araújo Carneiro e na quinta-feira (4), será empossada a diretoria da OAB Cornélio Procópio, presidida por Thais Takahashi. No dia 16 de fevereiro está prevista a posse da diretoria da OAB Cascavel, presidida por Charles Daniel Duvoisin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *