Diário Eletrônico da OAB traz retificação do edital que contempla inscrições deferidas para lista sêxtupla destinada a advocacia no TJ-PR

O Diário Eletrônico da Ordem dos Advogados do Brasil desta segunda-feira (10/10) traz a retificação do edital de análise dos pedidos de inscrição ao processo seletivo de formação de lista sêxtupla para concorrer a vaga do quinto constitucional no Tribunal de Justiça. A vaga no TJ-PR é decorrente da aposentadoria da desembargadora Rosana Amara Girardi Fachin.

A apresentação de impugnações e/ou recursos podem ser apresentados no prazo de cinco dias contados a partir do primeiro dia útil subsequente à publicação do edital no Diário Eletrônico da OAB. A arguição dos candidatos e a escolha para a formação da lista sêxtupla serão em sessão extraordinária do Conselho Pleno no dia 28 de outubro. Confira a íntegra aqui.