Direito à Saúde é tema de debates na Seccional neste mês de setembro

Acontece na próxima semana o I Fórum Jurídico de Direito à Saúde da OAB Paraná, nos dias 29 e 30 de setembro, na sede da Seccional. O evento é voltado para advogados e profissionais da área de saúde que vão poder debater os aspectos jurídicos sobre o tema do evento. O fórum é uma promoção da Comissão de Direito à Saúde, presidida pelo advogado Silvio Felipe Guidi. Estão programados os seguintes painéis: “O exercício da advocacia nos conselhos profissionais de saúde”, “Controle da atividade estatal voltada à saúde”, “A responsabilidade civil médico-hospitalar” e “Saúde suplementar: direitos das seguradoras e dos segurados”. Os interessados em participar devem se inscrever com antecedência. As inscrições são diferenciadas para advogados, estudantes e profissionais de outras áreas e devem ser feitas pela seção Eventos, no site da Seccional (clique aqui).
Confira a programação completa:

I Fórum Jurídico de Direito à Saúde da OAB-PR
29 de setembro
19h abertura
José Lucio Glomb- presidente da OAB Paraná
José Augusto Araújo de Noronha – presidente da CAA-PR
Silvio Felipe Guidi – presidente da Comissão de Direito à Saúde da OAB Paraná

1º Painel – 19h30 às 20h30
O exercício da advocacia nos conselhos profissionais de saúde
Alexandre Gustavo Bley e Fábio Ciuffi

2º Painel – 21h às 22h
Controle da atividade estatal voltada à saúde