Vice-presidente da OAB Paraná conduz solenidades de compromisso coletivo em diversas subseções

O vice-presidente da OAB Paraná, Fernando Deneka, está conduzindo uma série de compromissos coletivos em subseções do estado durante esta semana.  Na segunda-feira (22), ele esteve à frente da solenidade realizada em Ponta Grossa. Também compuseram a mesa o presidente da subseção, Jorge Sebastião Filho, a vice-presidente, Adriana de Fátima Pilatti Ferreira Campagnoli, o corregedor, Luiz Fernando Matias, o delegado da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, Emerson Modesto, os conselheiro seccionais Alex Dal Pizzol  e Roberto Tavarnaro, o presidente da 10ª Turma do TED, Marcos Krefeta, e o advogado Raul Portugal, que fez a saudação aos compromissandos.

Ele também passou por Maringá e por Paranavaí nesta terça-feira (22) e vai conduzir um compromisso coletivo em Londrina na próxima quarta-feira (22).

Em Maringá, Deneka presidiu a mesa composta pelo presidente da OAB Maringá, Eder Fabrilo Rosa, pela vice-presidente, Simone Meister, pela secretária-geral, Liana Carla Gonçalves dos Santos, pelo diretor da Jovem Advocacia, Fernando Hortêncio, pelo presidente da OAB Campo Mourão, Andrey Legnani, pelos conselheiros estadual Marcelo Tavares, Noroara Moreira, Fulvio Stadler Kaipers e Marina Azevedo. Também estiveram presentes o presidente da Oitava Turma do TED, Lúcio Bagio Zanuto e a vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, Kelly Cristina de Souza.

Em Paranavaí, a mesa foi composta pelo presidente da subseção, Anderson Donizete Dos Santos, pelos presidentes das subseções de Loanda, Roni Peter Zangari, e de Nova Esperança, Amaury Sergio Santoro Felipe, pelo conselheiro seccional Moura Jorge Junior, pela delegada da CAA-PR em Paranavaí, Valéria Canalle, pelo diretor da Jovem Advocacia, Thiago José Guidetti de Souza e pelo presidente da Comissão da Advocacia Iniciante, Murillo Lugli e pela secretária-geral, Célia Zanatta.

Mais 80 novos advogados se uniram à classe em sessão de compromisso realizada em Londrina. Participara o presidente da OAB-Londrina, Nelson Sahyun Junior, os diretores da subseção Sania Stefani, vice-presidente; José Carlos Mancini, secretário-geral; Carolina Thon, secretária-geral adjunta; Geovanei Bandeira, diretor de Prerrogativas; Edmeire Aoki, diretora da CAAPR; as conselheiras estaduais Marial Lucilda Santos e Vânia Regina Queiroz; as representantes do Núcleo Jovem, Patrícia Conde; e da Escola Superior de Advocacia, Patrícia Siqueira.