Diretoria da OAB Colombo é reconduzida para novo triênio

A OAB Colombo, a mais jovem das subseções do Paraná, teve noite festiva nesta terça-feira (12/2). O presidente Marcos Renan Salvati, eleito em novembro, foi reconduzido ao cargo para o triênio 2019-2021. Salvati é o primeiro presidente da subseção, instalada oficialmente em abril de 2017, quando ele e seus diretores foram nomeados para o cargo. Agora, com o apoio expresso pelo voto na eleição de novembro, ele assume a responsabilidade de conduzir a subseção por um triênio inteiro ao lado do vice-presidente Vinícius Valmor Brero; da secretária-geral Durcilei Chorri; da secretária-geral adjunta Vanessa Lírio Coutinho e do tesoureiro João Natal Bertotti.

Conduzida pelo presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, a solenidade de posse, realizada na sede da subseção, contou com as presenças dos demais diretores da seccional. Compuseram também a mesa a vice-presidente Marilena Winter, o secretário-geral Rodrigo Sánchez Rios, a secretária-geral adjunta Christhyanne Regina Bortolotto, o diretor-tesoureiro Henrique Gaede e o diretor de prerrogativas Alexandre Salomão.

A subseção de Colombo congrega 700 advogados que atuam também nas cidades de Adrinópolis, Almirante Tamandaré, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Cerro Azul, Itaperuçu, Quatro Barras, Rio Branco do Sul e Tunas do Paraná.