Diretoria da OAB Paraná aprova atualização da Tabela de Honorários Advocatícios

 

A diretoria da OAB Paraná aprovou nesta terça-feira (23) a atualização da Tabela de Honorários Advocatícios do Estado do Paraná. O piso foi corrigido com reposição do INPC do período, ficando em R$ 3.567,74. A última atualização havia sido feita em agosto de 2015, pela Comissão Relatora para Revisão da Tabela de Honorários Advocatícios. Confira a  Tabela de Honorários Advocatício 2018 na íntegra.

“A correção anual da tabela de honorários advocatícios foi determinada pelo Conselho Pleno da OAB Paraná, que está sempre atento à necessidade de valorização da advocacia. É momento de união de todos para valorização da nossa profissão”, sustenta o presidente José Augusto Araújo de Noronha.

Segundo o presidente da Comissão de Honorários Advocatícios, Maurício Guedes, que participou da elaboração da tabela, o piso mínimo ético foi pensado com o objetivo de estabelecer uma remuneração digna, compatível com o preparo do advogado.  “Desde que vigente, o piso ético resultou em comprovada melhoria na remuneração dos advogados paranaenses. Projeto pioneiro da OAB Paraná, é exemplo para diversas outras seccionais”, destaca.

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Desenvolvido por ledz.com.br