Diretoria da OAB Paraná fiscaliza obras de nova sede de Maringá

A diretoria da OAB Paraná fiscalizou as obras da nova sede da subseção de Maringá nesta sexta-feira (10). Participaram o presidente da seccional, José Augusto Araújo de Noronha, o diretor-tesoureiro Fabiano Baracat, a secretária-geral, Marilena Wunter, presidente da subseção, Marcelo Costa, presidente da subseção, conselheiro da subseção Alan Mincache e o advogado Cesar Moreno. A visita também foi acompanhada pelo engenheiro Ricardo, representante da construtora responsável.

O presidente da seccional ressaltou a importância da vistoria completa em todas as partes da obra para fazer uma análise dos cronogramas físico e financeiro e para que a nova sede seja entregue exatamente como planejada nos prazos planejados.

“É sempre muito importante que a diretoria da OAB esteja fiscalizando as obras e acompanhando de perto para que possamos atestar que tudo está se desenvolvendo a contento e que os objetivos do contrato serão alcançados plenamente”, observou Noronha.

A nova sede da OAB Maringá será na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, em uma área de 330 metros quadrados. O projeto prevê salas de reunião, espaço para a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR), salas de trabalho para as comissões, sala do Conselho, escritórios compartilhados e a ampliação do auditório da subseção. Também está prevista a ampliação do estacionamento.