Diretoria da OAB Paraná passará por 14 comarcas ao longo desta semana

 

Depois de passar pelas comarcas de Ponta Grossa e Jaguariaíva nesta segunda-feira (20/9), a diretoria da OAB Paraná segue em sua caravana pelo interior do estado. Mais 12 comarcas serão visitadas até sexta-feira. Em Jaguariaíva, foi inaugurada a sala da advocacia no fórum local e também realizada a audiência aberta com a advocacia, como parte do programa OAB Paraná Total.

De hoje a quinta-feira (23/9),  os encontros com a advocacia serão em Sengés, Arapoti, Telêmaco Borba, Santo Antônio da Platina, Jacarezinho, Cambará, Ibaiti, Ivaiporã, Londrina, Paranacity e Colorado. Em algumas das comarcas, além das audiências do OAB Paraná Total, haverá entrega de salas da advocacia. É o caso, nesta terça-feira, dos fóruns de Arapoti e de Telêmaco Borba e também das Varas do Trabaho de Jacarezinho e Santo Antônio da Platina. Em Jacarezinho também será inaugurado um Centro de Convivência.

Roteiro

Amanhã  a caravana segue com um ato de desagravo em Cambará, a entrega de uma sala da advocacia em Ibaiti e o descerramento da galeria de ex-presidentes da subseção. Ainda na quarta-feira, será entregue a sede revitalizada da OAB Ivaiporã e, em Londrina, inaugurada a nova sala da Vara do Trabalho e entregues parlatórios construídos por meio de parceria entre a OAB e o Departamento Penintenciário (Depen) da Secretaria de Justiça do Paraná.

Na quinta-feira a programação inclui entrega de salas em Paranacity e em Colorado. Em seguida, os diretores rumam para Paranavaí para o último compromisso da semana: o Colégio de Presidentes de Subseções. A abertura solene do evento será às 20h. Na sexta-feira, a partir das 8h30, começam os trabalhos do colégio com a presença de presidentes de todas as 49 subseções da OAB no Paraná.

“É uma alegria ir ao encontro da advocacia, compromisso que assumimos ao iniciar esta gestão e que passamos logo a cumprir, já em janeiro de 2019, quando realizamos as primeiras audiências do OAB Paraná Total. Dar voz aos advogados e advogadas de todo o estado é fundamental para que possamos aprimorar seus meios de atuação, de modo a trabalhar com excelência pela Justiça e pela cidadania em nosso estado”, destaca Cássio Telles, presidente da OAB Paraná.

 

 

Postado em: Notícias | Tags: , , , ,

Desenvolvido por ledz.com.br