Diretoria recebe representantes dos servidores do Poder Judiciário

A presidente da OAB Paraná, Marilena Winter, e o vice-presidente Fernando Deneka receberam na tarde desta sexta-feira (25/2) representantes do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Paraná – Sindijus-PR. No encontro, foram tratados temas comuns, de interesse da advocacia e dos servidores, como a retomada do trabalho presencial nas unidades judiciárias do estado.

Marilena enfatizou o posicionamento da OAB pelo retorno do trabalho 100% presencial. “Essa é a demanda da advocacia. Queremos que as transformações que aconteceram como decorrência da pandemia sejam feitas de forma a garantir a efetiva prestação de serviços e de maneira a não prejudicar o acesso à justiça. No que for para melhorar o atendimento no Poder Judiciário estaremos à disposição”, disse a presidente.

“Viemos apresentar algumas demandas, parabenizar a presidente Marilena Winter pela sua eleição e oferecer o nosso apoio em pautas comuns”, disse a coordenadora jurídica do sindicato, Carolina Nadolny. Também participou da reunião a coordenadora-adjunta da direção do Sindijus, Andréa Regina Ferreira da Silva.