Dirigentes da OAB Paraná prestigiam posse da nova diretoria da seccional de Rondônia

A presidente da OAB Paraná, Marilena Winter, e o ouvidor-geral do Conselho Federal da OAB, José Augusto Araújo de Noronha, participam na noite desta segunda-feira (14) da solenidade de posse da nova diretoria da OAB Rondônia. O evento é transmitido ao vivo pelo YouTube da seccional (https://youtu.be/o9YzFBHbRog)

A nova diretoria da OAB Rondônia é composta pelo presidente Márcio Nogueira, vice-presidente Vera Paixão, secretária-geral Aline Silva, secretária-geral adjunta Larissa Rodrigues, tesoureiro Marcos Zani.

Além dos representantes do Paraná,  estão presentes o presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti, o governador de Rondônia, Marcos Rocha, o presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Paulo Curi Neto, presidente da Assembleia Legislativa, deputado Alex Redano, entre outros representantes dos Poderes, advocacia e público em geral.

Com informações da assessoria de imprensa da OAB Rondônia