Divulgados os locais de prova do XXXIII Exame de Ordem Unificado; portões fecharão às 12h30

A OAB Nacional, por meio da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, divulgou esta semana os locais da prova do XXXIII Exame de Ordem Unificado (EOU). O exame será aplicado no próximo domingo, dia 17 de outubro de 2021, das 13h às 18h. Os portões serão abertos às 11h30 e fechados pontualmente às 12h30,  observando-se o horário oficial de Brasília.

“Os examinandos devem ficar atentos à mudança de horário de fechamento dos portões. Em exames anteriores, isso ocorria mais tarde. Desta vez o horário fixado para fechamento dos portões é o das 12h30”, alerta Daniel Müller Martins, presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB Paraná.

Os locais de prova podem ser consultados pelos examinandos por meio de link específico disponibilizado na página de acompanhamento do Exame de Ordem (oab.fgv.br). Os examinandos deverão comparecer ao local designado com antecedência mínima de uma hora e meia do horário fixado para o seu início.

Confira aqui o edital com os locais de prova

Consulta do local de realização da Prova Objetiva (1ª fase)

Em função da pandemia causada pelo coronavírus, serão adotados todos os protocolos para garantir a segurança sanitária dos examinandos. O ingresso no local de realização das provas será condicionado a utilização de máscara de proteção individual que cubra totalmente e simultaneamente boca e nariz, bem como a aferição de temperatura.

Com informações do CFOAB.