Em correição ordinária, MPF comunica atendimento ao público no dia 18

Por meio de ofício encaminhado à diretoria da OAB Paraná, a Corregedoria-Geral do Ministério Público Federal comunica que realizará atendimento ao público, em formato on-line, no dia 18 de agosto de 2021, das 9h às 15h, em decorrência dos trabalhos de correição ordinária nas unidades do Ministério Público Federal no Paraná.
O objetivo é possibilitar a qualquer interessado noticiar verbalmente eventuais irregularidades praticadas Procurador(a) da República ou mesmo tecer comentários sobre sua atuação funcional.

Agendamento

Os interessados no atendimento devem enviar, até as 17h do dia 17 de agosto, mensagem eletrônica para o seguinte endereço: cmpf-secretariaexecutiva@mpf.mp.br
Na mensagem deve ser informado o horário de preferência, de forma a permitir a organização da agenda de atendimento, gerar o link de acesso e disponibilizar ao solicitante. O novo sistema de agendamento se deve ao fato de que não haverá atendimento presencial em quaisquer das unidades da instituição, uma vez que, em função da pandemia, por meio da Portaria PGR/MPF nº 60/2020 e alterações, o MPF instituiu o teletrabalho e dispensou o comparecimento físico dos servidores.

Confira aqui a íntegra do ofício.