Em entrevista ao jornalista Reinaldo Bessa, Marilena Winter fala sobre a programação da IV Conferência Nacional da Mulher Advogada

Em entrevista concedida ao jornalista Reinaldo Bessa, a presidente da OAB Paraná, Marilena Winter, falou sobre a IV Conferência Nacional da Mulher Advogada, que acontece na próxima semana, no Viasoft Experience (Universidade Positivo), em Curitiba. A conversa foi ao ar na manhã deste sábado (9/3), no programa Grands por Bessa, da Jovem Pan News (107.1FM).

A programação da IV Conferência Nacional da Mulher Advogada terá início na quinta-feira (14/3) e prevê 26 painéis e 10 oficinas sobre temas como prerrogativas da mulher advogada, advocacia com perspectiva de gênero, comunicação persuasiva, novos nichos de mercado, dentre outros. Além disso, estão previstas conferências magnas, palestras especiais e reuniões, totalizando 47 eventos até a sexta-feira (15/3), com a participação de 241 palestrantes de todo o Brasil.

“O mês de março é dedicado a marcar as reflexões a respeito das conquistas dos direitos das mulheres. Para nós é uma honra receber este grande evento. Embora seja a Conferência Nacional das Mulheres, o evento também é dedicado ao público masculino, porque os temas são voltados a interesses da advocacia e da sociedade em geral”, destaca Marilena.

Com o tema central Evolução e Protagonismo, o evento visa levantar as principais bandeiras do universo feminino frente aos desafios da advocacia contemporânea. As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio da página do evento. Grupos têm desconto para a inscrição. Acesse o portal do evento e participe

Confira a íntegra da entrevista: