Entrada dos examinandos que farão a prova do XXXII Exame de Ordem será escalonada para evitar aglomerações

Considerando as medidas restritivas e condições sanitárias aplicadas em virtude da pandemia de Covid-19, a Coordenação Nacional do Exame da Ordem Unificado e a Fundação Getúlio Vargas determinaram a entrada escalonada dos examinandos que farão a prova do XXXII Exame de Ordem Unificado no próximo domingo (13).

O objetivo é evitar aglomeração na entrada dos locais de prova. Examinandos com as iniciais do nome de A a G pertencerão ao Grupo I e devem chegar às 11h30. O Grupo II será composto por examinandos com iniciais do nome de H a N, cujo horário de entrada será às 12h. Já o Grupo III, com horário de entrada às 12h30, será formado por examinandos com iniciais do nome de O a Z.

Ao ingressar no local de prova, o examinando deverá se dirigir imediatamente para a sua respectiva sala.

Cartilha de Prevenção da Covid-19

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do exame, e a OAB divulgaram uma Cartilha de Prevenção da covid-19 com orientações sobre o protocolo de segurança para todos os participantes. O protocolo segue rigorosamente as orientações das autoridades sanitárias, busca reduzir os riscos de disseminação do vírus e assegurar o bem-estar de examinandos e colaboradores na realização da prova.

Nas salas de aplicação de prova, bem como nos banheiros e na área da coordenação, serão disponibilizados álcool em gel 70% e papel-toalha descartável. Rotas e marcações no chão serão feitas para estabelecer um distanciamento social seguro. As salas serão organizadas com distanciamento máximo entre as carteiras e os devidos cuidados de ventilação. Antes da entrada dos examinandos e colaboradores, os ambientes serão higienizados. O mesmo procedimento será tomado ao término das atividades (saiba mais)