ESA lança nova edição da Revista Jurídica

A Escola Superior de Advocacia da OAB Paraná acaba de lançar a nova edição da Revista Jurídica. Em formato eletrônico, o primeiro número deste ano traz nove artigos sobre empresa individual de responsabilidade limitada, função social da microempresa, negócios jurídicos processuais, honorários advocatícias, honorários dativos, lei de proteção de dados, direito de família, improbidade administrativa e débitos tributários, além de uma análise de jurisprudência sobre o rol taxativo do agravo de instrumento.

Participam desta edição inaugural de 2019 os advogados e professores Márcia Carla Pereira Ribeiro & Pedro Henrique  Carvalho da Costa, Consuelo Guasque, Rosane Pabst Caldeira Smuczek, Alessandra Cortina Santos & Alexandre Barbosa da Silva, Sabrina Maria Fadel Becue, Ana Paula de Oliveira & Danton Zanetti & Flávio Santos Lima & Themis Ortega Sampaio, Pierre Lourenço da Silva, Edgar Guimarães, Valterlei A. da Costa & Maurício Dalri Timm do Vale e William Soares Pugliesi.

Na apresentação da obra, o presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, a Revista da ESA se insere nesse ideal de encontro com a advocacia, pois é uma forma de diálogo através da produção intelectual dos juristas que integram os quadros da Ordem e outros que possuem afinidade com a instituição.

“A revista consolidou-se após três anos de edições ininterruptas. “É hoje fonte de consulta, orientação e debate no cenário jurídico nacional. Abordando temas do cotidiano judicial e extrajudicial, vem contribuindo para o aperfeiçoamento das instituições jurídicas e evolução da interpretação das normas legais”, disse Cássio Telles.

Clique aqui para acessar a Revista Jurídica da ESA