ESA lança nova plataforma digital de cursos de pós-graduação online

A advocacia paranaense conta com uma nova plataforma digital de cursos de pós-graduação online, com certificação da Universidade Cândido Mendes. Os cursos serão oferecidos por meio de uma plataforma da Escola Superior de Advocacia (ESA).

Já estão abertas as inscrições para os cursos de Processo Civil e Direito e Processo do Trabalho (esa.oab.org.br/). As aulas começam no dia 11 de agosto, dia da fundação dos cursos jurídicos no Brasil e quando se comemora o Dia do Advogado e da Advogada.

O corpo docente é composto  Alexandre Câmara, desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, e Marcelo Moura, juiz do Trabalho na Bahia, ambos autores de livros jurídicos. Os cursos terão 18 meses de duração.

Também está programado um curso sobre o “Processo nos Tribunais”, com duração de oito horas. Os professores serão os ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Luiz Alberto Gurgel de Faria, Marcelo Navarro Ribeiro Dantas e Rogerio Schietti Cruz o desembargador federal do Tribunal Regional Federal da 1ª Região Ney de Barros Bello Filho.

Fonte: esa.oab.org.br/