ESA promove curso sobre gestão de carreira na advocacia

Começa na próxima segunda-feira (18) o curso Gestão de Carreira, promovido pela Escola Superior de Advocacia da OAB Paraná. O curso será ministrado pela psicóloga e coach Suzane Zanetti, com ênfase no mercado de trabalho da advocacia. Serão três dias de aulas (18, 20 e 27 de setembro), das 19h às 22h, na sede da OAB Paraná (R. Brasilino Moura, 253 – Ahú).

O objetivo do curso é aprofundar conhecimentos, identificar características e competências, fazer diagnósticos, identificar habilidades e valores para uma construção estratégica da carreira profissional. Suzane Zanetti tem mais de 30 anos de experiência em recursos humanos, é mestre em gestão pela FGV/Ebade, pós-graduada em recursos humanos pela FAE Business School e graduada em psicologia pela Universidade Federal do Paraná. Atuou em empresas multinacionais e nacionais como Incepa, Mercadorama. Right SaadFellipelli e Sponte Consultoria. Tem certificação internacional em Coaching Integrado, é presidente da ABRH-PR(Gestão 2016/2018) e sócia da Zanetti Coaching.

Mais informações pelo telefone (41) 3250-5750. Inscrições no site da ESA.