Seminário trata de modificações do seguro garantia e do programa de concessões de obras de infraestrutura

Ainda dá tempo de se inscrever para o seminário sobre as modificações do seguro garantia decorrentes da aprovação do Projeto de Lei 6.814/2017 e sobre o programa de concessões de obras de infraestrutura do governo federal. O evento será realizado nesta terça-feira (19/9).

O evento é promovido pela Comissão de Direito Securitário, presidida pelo advogado Reinaldo Mirico Aronis, e pela Comissão de Gestão Pública e Controle da Administração, presidida pelo advogado Luciano Reis.

O seminário terá início às 9h na sala do Conselho Pleno da OAB Paraná (Rua Brasilino Moura, 253, Ahú).  As inscrições podem ser feitas aqui no site.