Evento debaterá Advocacia nos Tribunais Superiores

Nos próximos dias 16 e 17 de abril estará sendo realizado em Curitiba, no Auditório da FESP, o evento “Advocacia nos Tribunais Superiores – Módulo I – STJ”, promovido pela OAB-PR com coordenação executiva da Procuradoria Geral do Estado do Paraná.

Entre os expositores estarão

Paulo Gustavo Medeiros Carvalho (DF)
– Adjunto de Contencioso da Procuradoria-Geral Federal
– Professor de Processo Civil e Direito Constitucional do Centro de Ensino Universitário de Brasília – UniCEUBBR

César Augusto Binder (DF)
– Procurador do Estado lotado na  Procuradoria Regional de Brasília
– Professor de Direito Processual Civil na Sociedade Objetivo de Ensino Superior, Centro Universitário de Brasília – UniCEUB e Centro de Educação Superior de Brasília – IESB

Nelson Pinto (SP)

Bernardo Pimentel Souza (DF)
– Advogado, procurador da Companhia Vale do Rio
– Professor de Direito Processual Civil do curso de Direito do Centro Universitário de Brasília – UniCEUB, do Instituto de Ensino Superior de Brasília — IESB e da Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil,Seção Distrito Federal.

Ministra Laurita Vaz (DF)
Ministra do Superior Tribunal de Justiça

Informações e inscrições:

http://www.bidding.com.br ou atendimento@bidding.com.br

Fone (41) 339-7300. Número limitado de vagas.