Fernando Deneka conduz compromisso coletivo na OAB Umuarama

O vice-presidente da OAB Paraná, Fernando Deneka, conduziu a solenidade de compromisso coletivo de 22 novos advogados realizada em Umuarama na tarde de 1º de dezembro.  Compuseram também a mesa o presidente da subseção, Christhian Rodrigo Pellacani; o vice-presidente Alessandro Dorigon;  a secretária-geral Franciellen Bertoncello de Carvalho; o secretário-geral adjunto Paulo Cesar de Sousa; a tesoureira Juliana Conter Pereira Kobren; os conselheiros estaduais Ricardo Soares Mestre Janeiro e Valéria Bononi Gonçalves e os advogados Gabriel Janeiro, Sérgio Toledo e Lucas Priori.

“É uma honra saudar os novos profissionais que recebem neste momento o passaporte para o exercício da advocacia. Sabemos que isso só acontece com muito esforço, sacrifício e conhecimento. Mas com isso ficamos tranquilos de entregar à sociedade profissionais que estão preparados. Nossa diretoria deseja a eles muito sucesso nessa belíssima profissão”, afirmou Pellacani.

Estiveram também presentes à cerimônia os presidentes da OAB Loanda, Roni Peter Zangari; da OAB Campo Mourão, Andrey Legnani; da OAB Cascavel, Alex Sander da Silva Gallio; e da OAB Cruzeiro do Oeste, Carlos Roberto Jakimiu.