Final da Copa OAB foi realizada neste sábado (7)

Chegou ao fim, neste sábado (7/12), a COPA OAB, que abrange a 3ª edição da Copa OAB Supermaster; a 16ª edição da Copa OAB Categoria Livre – Divisão Principal e Divisão de Acesso; e da 12ª edição da Copa OAB Categoria Master. O campeonato reuniu mais de 800 pessoas e foi realizado no clube Iraí – Futebol e Eventos, que é também uma Área de Proteção Ambiental (APA).

Categoria Supermaster

A categoria Supermaster, que tem atletas acima de 45 anos, contou com 6 equipes disputando o título. A final do jogo se deu entre as equipes Estrela Vermelha e Old Hooligans, sendo a vencedora a Estrela Vermelha. O time TINS ficou em terceiro lugar na categoria.

Ainda nos Supermasters, o prêmio de “Defesa Menos Vazada” foi para o jogador Eduardo Teixeira, do Old Hoolingans, que sofreu apenas 8 gols em 7 jogos. O prêmio de melhor artilheiro foi entregue ao atleta Carlos Caggiano, membro da equipe “36 ou mais”, com 10 gols. O título de craque da categoria foi para o goleiro do time Estrela Vermelha, Fabiano F. da Silva.

Categoria Livre

A 16ª Copa OAB Categoria Livre – Divisão Principal contou com 9 equipes na disputa. O final da competição teve uma luta acirrada pelas três primeiras colocações. A equipe Marron’s ADV ficou com primeiro lugar, seguida pelo time “36 ou mais”, em segundo. A terceira colocação foi para a Sociedade Esportiva PG, devido ao grande desfalque na equipe Espadachim, que abriu mão da disputa.

O título de “Defesa Menos Vazada” da categoria foi para o atleta Márcio Gomes, da Sociedade Esportiva PG, com 11 gols em 10 jogos. Gabriel Mendes, da equipe Marron’s ADV, foi artilheiro, com 15 gols marcados. A equipe também conta com o melhor craque da categoria, Felipe Ploszaj.

Na Divisão de Acesso, entre 9 equipes disputando, a equipe vencedora foi a Sucumbência Recíproca, deixando o segundo lugar para o time Prazo Vence Hoje. O terceiro lugar foi disputado entre Los Borrachos e Valência, tendo como vencedores a equipe Los Borrachos.

O terceiro lugar na competição agregou também no prêmio de melhor artilheiro, com o jogador Ronaldo Barcelar Filho, que marcou 13 gols durante as partidas. O título de Defesa Menos Vazada ficou a cargo do atleta Pablo Wosniacki, da Sucumbência Recíproca, que sofreu 11 gols durante 11 jogos. Por fim, o prêmio de melhor craque foi para Paulo Mocelin Junior, da Sucumbência Recíproca.

Categoria Master

Com 10 equipes disputando o título, a Categoria Master chega a sua 12ª edição, com atletas com mais de 35 anos. Os vencedores da categoria foram os jogadores do time Sociedade Esportiva PG, concedendo a segunda colocação para a equipe Espadachim Café. O terceiro lugar foi concorrido pelas equipes “36 ou mais” e Perkapta, tendo como vencedora a equipe Perkapta.

O time nº1 do campeonato também levou o título de Defesa Menos Vazada, com o jogador Márcio Gomes, que sofreu 7 gols em 11 jogos; o título de melhor artilheiro, concedido ao atleta Marcel de lima, que marcou 20 gols durante os jogos; e de melhor craque, para o jogador Carlos Sabino.