Fórum de Prerrogativas da OAB Londrina integra a Semana da Advocacia Paranaense no dia 11/8

O tradicional Fórum de Prerrogativas, que vem há alguns anos consagrado como um dos eventos que comemora o Dia do Advogado, terá novo formato este ano e irá se transformar no 1º Webinar de Prerrogativas, com transmissão pelo Youtube, no canal da ESA, como parte da programação da Semana da Advocacia Paranaense.

As razões que levaram à decisão são as mesmas que têm transferido todos os eventos para plataformas digitais: as medidas de segurança para conter a covid-19. “Os eventos digitais têm provado que são tão ou mais eficazes que os presenciais, alcançando um grande número de participantes que muitas vezes não poderiam estar presentes na sede da subseção. Acreditamos que mais este evento será um sucesso, como todos os demais que a OAB Londrina tem realizado”, comenta a presidente da entidade, Vânia Queiroz.

Realizado pela OAB Londrina por meio de sua Comissão de Prerrogativas, o evento tem participação confirmadas de nomes importantes do cenário jurídico nacional: Cássio Teles, presidente da OAB-PR; Luiz Flavio Borges D´urso, ex-presidente da OAB-SP; Eleonora Nacif, professora da Escola Superior de Advocacia da OAB-SP e coordenadora do curso “O rito do Tribunal do Júri” da ESA/OAB; Rodrigo Sánchez Rios, secretário-geral da OAB-PR; e Dora Cavalcanti, diretora fundadora do Innocence Project Brasil e conselheira nata do Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD).

Acesse aqui o link para inscrições.