Governador enalteceu atuação da OAB em defesa da sociedade

O governador Beto Richa participou da cerimônia de posse da nova diretoria da OAB Paraná, que aconteceu na noite de terça-feira (19) no Teatro Positivo, em Curitiba. Em seu discurso, o governador do Paraná enalteceu o papel desempenhado pela Ordem na defesa da sociedade, especialmente das liberdades democráticas e direitos humanos. “A condução dos destinos do próximo triênio desta entidade, que tem marcas indeléveis de atuação na história do Paraná é algo que reputo de grande responsabilidade. E não só para a advocacia, mas, sobretudo, para os cidadãos que buscam as garantias dos seus direitos”, afirmou Beto Richa.

Durante a solenidade foi empossada a nova diretoria para o triênio 2016-2018, presidida pelo advogado José Augusto Araújo de Noronha e composta por Airton  Martins Molina, vice-presidente; Marilena Indira Winter, secretária-geral; Alexandre Hellender de Quadros, secretário-geral adjunto e Fabiano Augusto Piazza Baracat, tesoureiro, além dos conselheiros estaduais, presidentes das 47 subseções da Ordem no estado e diretores da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA/PR).

Foto: Governador Beto Richa, a secretária-geral Marilena Winter e o presidente da OAB José Augusto Araújo de Noronha (Bebel Ritzmann)