Prefeito de Curitiba destacou atuação do presidente e ex-presidente da Seccional

O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, enalteceu o comprometimento e a competência dos advogados Juliano Breda e José Augusto Araújo de Noronha, em seu discurso durante a solenidade de posse da nova diretoria da OAB Paraná, para o triênio 2016-2018. “Desde os tempos da faculdade, Breda e Noronha demonstram vocação, aptidão para liderança, qualificação e uma concepção positiva de fazer política num processo de aglutinação e transformação”, afirmou.

“Há uma conjugação de uma crise política econômica sem precedentes no país. É muito difícil prever qual o caminho e quais serão os projetos que irão livrar o país desta situação. Mas há algo novo que precisamos ressaltar: vemos o fortalecimento de instituições que estão apontando caminhos e respostas para a sociedade. Hoje temos uma expectativa e um grau de cobrança positiva do poder judiciário, do Ministério Público, da Polícia Federal e da OAB. A advocacia paranaense mais uma vez vai dar o exemplo e dignificar o nosso estado para o país”, afirmou Fruet.

O procurador-geral do município de Curitiba, Joel Macedo Soares Pereira Neto, também prestigiou a cerimônia que aconteceu na noite de terça-feira (190, no Teatro Positivo. “A expectativa com a nova diretoria é de um relacionamento o melhor possível. Conheço a história do diretor Noronha, agora presidente da OAB, e tenho certeza que honrará muito a Ordem”, comentou o procurador.