Grupo de Controle Externo da Atividade Policial da Procuradoria da República do Paraná realiza inspeções referentes ao segundo semestre

O Grupo de Controle Externo da Atividade Policial da Procuradoria da República do Paraná vai realizar de 8 e 12 de novembro inspeções  referentes ao segundo semestre de 2021. O locais inspecionados serão a Superintendência Regional, o Setor Técnico Científico e Delegacias Especializadas da Polícia Federal no Paraná, a Delegacia de Polícia Federal em Paranaguá, a Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal no Paraná e na Delegacia Regional de Polícia Rodoviária Federal em Colombo.

O Ministério Público Federal (MPF) solicita que, caso a advocacia tenha informações ou documentos que considere pertinentes, devem ser enviados até 27 de outubro para que as devidas providências sejam tomadas.