Grupos de estudos da OAB Paraná se reúnem na próxima semana

Os grupos de estudos da OAB Paraná que discutem com advogados temas atuais do Direito se reúnem na próxima semana, na sede da Seccional, em Curitiba. O encontro do grupo de estudos sobre Direito Penal será na segunda-feira (24). Os advogados vão discutir “Alterações legislativas no procedimento do júri”, com Roberto Brzezinski Neto e “O novo procedimento do júri e o exercício da defesa”, com Adriano Sérgio Nunes Bretãs.

Na terça-feira (25), a equipe de Direito Processual Civil debate com a advogada Rogéria Dotti a “Relativização da Coisa Julgada”. Os advogados da área trabalhista se reúnem na quarta-feira (26) para falar sobre o Direito nas Relações de Emprego, com Ricardo Marcelo Fonseca. As discussões dos grupos de Direito Civil Empresarial e Direito Administrativo serão na quinta-feira (27). A “Quantificação do valor da empresa e a aplicação de cláusulas arbitrais” será discutida por Tarcísio Araújo Kroetz com os advogados da equipe de Direito Civil Empresarial. No grupo de estudos sobre a área administrativa, os advogados debatem a “Concessão de serviço público e as PPP’s” com Cesar Augusto Guimarães Pereira, Fernando Cezar Vernalha Guimarães e Ubirajara Costódio Filho.

Os advogados do grupo de Direito Eletrônico encerram os estudos da semana na sexta-feira (28). O tema “Direito do Consumidor e Internet” será abordado por Antonio Carlos Efing e Cinthia Obladen de Almeida Freitas. Todas as reuniões têm início às 19h. Os interessados em participar ainda podem se inscrever pelo site da OAB (clique aqui). A inscrição é gratuita. Outras informações: (41) 3250-5757.