II Encontro de Corais inova no formato com o tema #amusicanosuniu

A OAB Paraná e a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) realizaram o II Encontro de Corais no último dia 10 de dezembro. Este ano, o evento foi on-line, transmitido pelo Youtube da OAB Paraná. Participaram cantores de Cascavel, Cianorte, Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina e Maringá.

“As apresentações estão belíssimas, de extrema qualidade, e foi uma forma que encontramos de entregar, nesse momento tão conturbado, um pouco de afeto, solidariedade e alegria à advocacia paranaense”, disse o presidente da Caixa dos Advogados do Paraná (CAA-PR), Fabiano Baracat.

Com o tema #amusicanosuniu, o encontro foi aberto por um mestre de cerimônias em um teatro vazio. “A pandemia não conseguiu modificar o DNA do projeto de corais, que neste ano tão atípico, cresceu e inovou. Afinal, cantar alegra a alma, equilibra a mente, une corações e, definitivamente aproxima as pessoas”, disse o apresentador Rodrigo Leite Pinto. “Hoje o distanciamento social pode ter deixado a plateia do teatro vazia, mas isso não significa que estamos sozinhos, porque a música nos uniu”, concluiu.

Confira o repertório:

Londrina: Amazing Grace

Cianorte: Azul da cor do mar

Curitiba: Por una cabeza

Cascavel: Alguém Cantando

Maringá: Ó noite santa

Foz do Iguaçu: A paz

Assista a íntegra da transmissão