Impactos da interferência do poder público na atividade empresarial em debate nesta sexta-feira

Os impactos da interferência do poder público na atividade empresarial serão tema do III Seminário Jurídico da Câmara Brasileira de Indústria e Comércio (CBIC). O evento será realizado nesta sexta-feira (9), no Sinduscon Corporate, em Curitiba. O evento vai das 8h às 17h.

A palestra de abertura será com o homenageado, René Dotti, e terá como tema “O preconceito oficial contra a afigura do empresário”. Ao longo do dia, haverá diversas palestras em painéis sobre direito tributário, direito constitucional e administrativo, direito civil e consumerista e direito trabalhista.

O evento é realizado pela CBIC, pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná (Sinduscon) e pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário no Estado do Paraná, e conta com o apoio institucional da OAB Paraná.

Para mais informações, acesse a programação do evento.