Inscrição para concorrer a vaga no Conselho de Recursos da Previdência social vai até dia 17

Segue aberto até as 18 horas do dia 17 de maio o prazo para as advogadas e os advogados interessados em participar do processo de indicação para representar a seccional paranaense da Ordem dos Advogados do Brasil como conselheiro diligenciador nas Juntas de Recursos da Previdência Social.

Os requisitos para inscrição, o protocolo para o requerimento e demais informações estão no Diário Eletrônico da OAB Paraná (confira aqui).

As deliberações e comunicações serão disponibilizadas em atos veiculados no Diário Eletrônico da Ordem dos Advogados do Brasil acessível em deoab.oab.org.br. Informações sobre o processo seletivo também podem ser obtidas na Secretaria do Conselho Pleno pelos telefones (41) 3250-5773/5774.