Inscrições abertas para a 4ª Competição de Arbitragem Regional Sul – Prep-Sul

A Comissão de Mediação e Arbitragem da OAB Paraná, em parceria com a Câmara de Arbitragem Empresarial (CAMARB) e o apoio da Universidade Federal do Paraná (UFPR), está organizando a 4ª edição da Competição Regional Preparatória da Região Sul (Prep-Sul). O evento tem como objetivo estimular o estudo da arbitragem pelos estudantes de Direito, bem como o debate desses temas na comunidade profissional. O evento irá ocorrer em Curitiba, nos dias 20, 21 e 22 de setembro de 2018.

A Prep-Sul é uma competição preparatória para a IX edição da Competição Brasileira de Arbitragem, organizada pela CAMARB – Câmara de Arbitragem Empresarial – Brasil. Ela é uma atividade regional facultativa e autônoma em relação à Competição Brasileira, fruto do convênio estabelecido nacionalmente entre a Comissão Especial de Arbitragem do Conselho Federal da OAB e da CAMARB.

A Prep-Sul utiliza o mesmo caso da Competição Brasileira de Arbitragem, além de regras similares às da Competição Brasileira, contudo possuindo regulamento próprio, que pode ser acessado no link indicado nesta página.

Datas, Horários e Locais:

Fase Classificatória: 20 e 21 de setembro de 2018, das 13h às 17h30, no Curso de Direito da UFPR, Praça Santos Andrade, s/n, Centro – Curitiba, PR

Divulgação das equipes semifinalistas: 21 de setembro, às 19h30, na Sala da Memória do Curso de Direito da UFPR, Praça Santos Andrade, s/n, Centro – Curitiba, PR

Semifinal e Final: 22 de setembro de 2018, das 9h às 17h, na sede da OAB/PR, Rua Brasilino Moura, 253, Ahú – Curitiba, PR

E-Mail da Comissão Coordenadora: prepsularbitragem@gmail.com

Serviço:

Competição de Arbitragem

– Caso aqui

– Regulamento aqui

– Inscrição de Equipes aqui

Prazo para a inscrição de equipes: de 03 de setembro a 10 de setembro, às 23h59.

– Inscrição de Árbitros aqui

Prazo para a inscrição de Árbitros/Avaliadores: de 03 de setembro a 12 de setembro, às 23h59.