Instituições da sociedade civil divulgam manifesto contra aumento da carga tributária

Doze instituições da sociedade civil organizada se reuniram na manhã desta quinta-feira (17)  na sede da OAB Paraná quando foi elaborado o Manifesto aos Governantes. O documento é uma manifestação do setor produtivo paranaense contrário às medidas fiscais anunciadas pelos Governos Federal e Estadual, marcadas especialmente pelo aumento da carga tributária, em especial o projeto de lei nº 662/2015. Este foi o primeiro encontro para debater estratégias de atuação.  Clique para conferir o Manifesto na íntegra

Participaram desta primeira reunião as seguintes instituições: OAB Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (Fetranspar), Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio-PR), Federação das Associação Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (FACIAP), Associação Comercial do Paraná (ACP), Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP), Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (OCEPAR), Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI), Conselho Regional de Contabilidade (CRC), Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (SESCAP) e movimento Pró-Paraná.