Junta Comercial promove seminário sobre abertura de empresas

Com o apoio da seccional paranaense da OAB, a Junta Comercial do Paraná (Jucepar) promoverá no dia 17 de julho, das 9h às 17h30, o Seminário “Academia Empresa Fácil”. O objetivo é apresentar as normas do Departamento de Registro Empresarial e Integração (DREI) e da Jucepar para a constituição de empresas, alterações contratuais e transformações.

O programa é destinado a advogados, contadores e demais profissionais que elaboram atos empresariais levados a registro na Junta Comercial. O seminário contará com palestras dos contadores Dolores Locatelli, Gilson Strechar e Mauro Luis Moreschi, vogais da Jucepar que representam, respectivamente, a Federação do Comércio do Estado do Paraná (Fecomércio-PR); o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (SESCAP-PR) e o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRP-PR).

O seminário será realizado no Auditório do CRC-PR, na Rua XV de Novembro, 2987, em Curitiba. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link. Para obter mais informações escreva para capacitacao2@sescap-pr.org.br ou telefone para (41) 3222-8183.