Jurista paulista Flávio Luiz Yarshell fala sobre as inovações do novo CPC no dia 7 de novembro

 

A OAB Paraná recebe no dia 7 de novembro o jurista paulista Flávio Luiz Yarshell, professor da Universidade de São Paulo (USP). O advogado irá ministrar uma palestra sobre as inovações no novo Código de Processo Civil. Após a exposição será realizado o lançamento da Revista Brasileira de Advocacia. As inscrições para o evento são gratuitas. As vagas são limitadas.

A palestra tem início às 19h, na sede da OAB Paraná. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site da Escola Superior de Advocacia (ESA). Para mais informações, ligue: (41) 3250-5750.

A Revista Brasileira da Advocacia é resultado de uma parceria da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) com a Thomson Reuters (Revista dos Tribunais), oferecida trimestralmente aos associados e a comunidade jurídica. O coordenador da publicação é o professor Flávio Luiz Yarshell.

Trajetória

Graduado em Direito na Universidade São Paulo, Yarshell é mestre (1992) e doutor (1997) em Direito Processual Civil pela mesma Universidade. Obteve os títulos de Professor Livre Docente (2004) e Titular (2008) igualmente pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, onde leciona nos cursos de graduação e pós-graduação.

Advogado atuante nas áreas consultiva e contenciosa (judicial e arbitral) envolvendo Direito Processual Civil, Civil, Família e Sucessões, Comercial, Societário, Empresarial e Administrativo,  Flávio Luiz Yarshell é articulista do periódico jurídico Carta Forense, abordando mensalmente desde 2005 temas ligados ao Direito Processual Civil e ao Direito e Processo Eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *